sábado, janeiro 12, 2013

Animekalife- Crescendo mais e mais

                                  YO!
                      Pessoal este blog está crescendo sempre...
    Eu estou fazendo uma parceria com o youtuber Cebola TGM...
 Acredito que esse blog está crescendo... Em não seria possível isso sem vocês... Temos fanfics... Temos desenhos... Temos videos... Temos de quase tudo aqui para vocês... Esse blog foi criado por um proposito... Divertir... Nenhum proposito lucrativo...
Eu agradeço aos seguintes blogs...
Animerda Tudo o que há de mais pode no mundo dos animês... Eu tirei muitas ideias de lá... Criado pelo gênio LPMAGAL
Otakudificador o liquidificador dos animês... Também criado pelo LPMAGAL
Cyanide&Happiness Traduzidos Muito bom... Foi legendado por LPMAGAL(O cara é foda!)
Ah Negão! Muito engraçado, foi uma das coisas que me fez ter mais vontade de fazer um blog... Sem falar na vaca Jairo... Ela sempre me ajudou muito...
Tika... Le Ninja! Um dos melhores... Eu acompanho desde o começo... Desde a chegada da primeira tirinha... A entrada atrasada do ninja vermelho...
De qualquer jeito... O mais importante são vocês! Meus fãs!!! E eu sempre vou agradecer a grande ajuda que tive de vocês...
                                           Obrigado...

Nenhum comentário:

powered by Blogger | Converted by @Baka_Sam