quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Ghost Girl - Por Felipe Luz.



Olá. Aqui é a Kiel de novo, vim a pedido do Felipe Luz para postar uma coisa que ele mesmo fez, mas não estava conseguindo botar no blog. O nome desta história que ele desenhou é Ghost Girl, como podem ver no título. É uma comédia, cujo formato lembra um pouco uma visual novel. Espero que gostem.







 -Olá eu sou Paty sou uma garota rica e vivo com meus pais, sou muito popular... Bem... Eu era!! Uma coisa horrível me aconteceu...





 

-EU FUI ASSASSINADA!!





-Por mim!! E agora me arrependo disso... Vivo com uma patricinha loira fantasma me assombrando... Aliás, me chamo Hell...







-E eu tenho toda a razão do mundo seu babaca!!







-Eu já tive tantas vítimas e nenhuma delas me assombrou...








-Ah sério? Que peninha...



 
-Hunf, tá uma barulheira lá embaixo. Depois de sua morte a garota começou a morar com a gente...




-É até engraçado pensar nisso. Principalmente ver tanta confusão... Não sei por que gosto tanto disso...





-O chato de ser uma assassina-alquimista-ferreira-mecânica é que não faço o trabalho sujo quase nunca... Mas mesmo assim não ligo...




-Poison. Minha mãe me deu um nome que combina com meu emprego... Poison...



 

-Hunf... Como será que está aquele ninja tarado está?







                                                                                                    -A calcinha da Poison...


 

                                                                  
                                                                                                  -Cara... Que foda...
                                                                 







                                                                                                                                                    -...






 
                          -Ela já deve estar acabando de tomar banho... Acho que ela não vai se importar se eu pegar umas calcinhas...

 







  -Aliás, eu sou o Ninja Yuki... Pego as calcinhas dela o tempo todo e essa calcinha é aquela que ela estava usando hoje... Por quê ela deixou do lado de fora?






-...





 

-Hehe... Será que ele já encontrou as surpresinhas que deixei para ele?



Créditos:
Desenhos- Felipe Luz
Roteiro- Felipe Luz
Personagens- Felipe Luz
Vozes- Felipe Luz (what?)
Edição- Felipe Luz

Já tem uma continuação, e o próximo será ele a postar. Até a próxima! o/

 

Nenhum comentário:

powered by Blogger | Converted by @Baka_Sam