sexta-feira, maio 23, 2014

Magos Burros- Potion da Taverna

quinta-feira, maio 22, 2014

Nunca Confie Em Uma Pessoa Online- Potion Da Taverna



E você pode ter muito mais aqui Potion da Tavern

Crossover?

Potion da Taverna no Blog


quinta-feira, maio 01, 2014

AnimAnalise: Com vocês... NICHIJOU.

                                NICHIJOU                                     




                    

  Sim pessoal, outra vez o anime que irei falar é do gênero comédia, após um tempo depois a morte eu resolvi reabrir o blogue.

                                                   
  O significado da palavra nichijou é exatamente cotidiano, pois em nichijou são coisas simples que acontecem no cotidiano de qualquer um... Bom.. Não na verdade.
 Nichijou conta a história de vários alunos que estudam no colegial da cidade de Tokasidame, onde várias coisas do cotidiano ocorrem, como pessoas copiando o dever umas das outras, estudando para provas e etc... Apesar de coisas absurdas também ocorrerem, tipo garotas carregando armas e atirando nos outros, garotos filhos de fazendeiros levando seus bodes para o colégio, e um gato que fala.. Bom.. Nada de anormal até agora...
    Algo muito importante a ser destacado é a ótima produção do anime. É importante ressaltar que o diretor desse anime é basicamente o principal do estúdio, Tatsuya Ishihara, muito responsável pelo sucesso que Haruhi Suzumiya goza hoje. A animação é muito bonita, com as cores levemente apagadas, mas com os contornos dos personagens mais fortes. Sendo um anime que se baseia muito no visual e em expressões exageradas, uma animação menos competente poderia facilmente comprometer toda a obra. Felizmente ela só engrandece.

Entre as personagens principais é interessante notar a participação de seiyuu inexperientes. Temos Mariko Honda e Misuzu Togashi nos seus terceiros papeis e Shizuka Furuya em seu primeiro. É para ficar de olho já que as três se mostraram bastante consistência nesse primeiro momento, em especial Honda no papel da mais agitada Yuuko.

                 
                                           Nada de anormal até agora...




                       O inicio de tudo

Nichijou, o anime do estúdio Kyoto Animation, chega sem pedir licença para ninguém, assim como fez Lucky Star há alguns anos. Baseado em um manga de Arawi Keiichi lançado desde 2006 na revista Shonen Ace e contando atualmente com 5 volumes, Nichijou não lembra Lucky Star apenas pelo non sense e extrema divisão de gostos entre o público, a nova adaptação da KyoAni trás de volta a marca de um anime nitidamente dividido em pequenas cenas baseadas principalmente em piadas rápidas, sejam elas visuais ou por diálogos sem muita noção.

                                                          
                  
                                                                 Sinta a dor...


                                                         Personagens
                                       Então vamos para os personagens.

Yuuko Aioi:
Yuuko é uma garota energética de cabelo castanho e curto, sempre fazendo piadas que só devem fazer algum sentido no japão e aparentam ser extremamente sem graça. Gosta de diferenciar seu  dia a dia no máximo, chegando a falar outras línguas para dar um simples "bom dia". Yuuko é extremamente preguiçosa quando é algo baseado em sua lição de casa ou algum tipo de responsabilidade, levando a muitas vezes depender de suas amigas para fazer a lição de casa.
112674
Mio Naganohara:
Uma garota de cabelos azuis presos, sempre responsável e a mais sensata do grupo, Mio sempre ajudando Yuuko em suas confusões, animando-a e muitas vezes se preocupando com seu bem estar. É uma desenhista eximia, e sonha em ser uma mangaká. É muito sensível sobre seus desenhos, principalmente quando são seus desenhos um pouco duvidosos sobre sua paixão "secreta". Muitas vezes apenas ignora Yuuko por sua idiotice extrema, mas nunca deixará de andar lado a lado com suas melhores amigas em Nichijou.

114022
Mai Minakami:
Uma garota de cabelos negros e óculos que é praticamente um prodígio comparado as tantas habilidades que a mesma tem. Ela se comporta de forma aleatória, comparada aos outros personagens ela é talvez a mais aleatórias que tem. Gosta de pregar pequenas brincadeiras em seus amigos, principalmente Yuuko, apesar de quase nunca demonstrar uma mínima emoção, geralmente ela apresenta um pequeno sorriso em momentos de felicidade, mas isso é realmente muito raro.
Nano Shinonome
Nano Shinonome:
Nano é um robô com aparência de comportamento de uma garota madura porém tem apenas um ano de idade, vive junto com sua criadora e um gato falante. Ela em um parafuso nas costas que ela odeia e quer tirar mais do quê qualquer coisa na vida, para poder viver como uma garota normal. Nano é reservada e tímida e realmente gentil com as pessoas em sua volta, ela cuida de sua criadora e do gato, cuida da casa e tudo onde ela mora, apesar de não ter sido programada para nada disso.
Nano pode tirar doces de várias partes de seu corpo e usar um de seus braços como arma, e ela realmente odeia isso.
113407
Shinonome Hakase:
Hakase é uma garota de oito anos de idade muito inteligente que age como uma mimada. Adora salgadinhos e doces, ri de tudo e faz birra quando não acontece o quê ela quer, apesar de muitas vezes ela acabar em apuros. Praticamente nenhuma de suas invenções tem uma função realmente prática...
Ela realmente ama tubarões, como demonstrado quando ela come tubarões de chocolate ou quando recebe desenhos de tubarões de Mai. Ela criou Nano e fez Sakamoto começar a falar com uma invenção própria.

Sakamoto
Sakamoto:
Sakamoto é um gato de meia idade, que constantemente na atitude de tentar agir como um humano adulto normal acaba agindo como um gato comum, pelas tentações de brinquedos e pequenos objetos.
Não gosta de ser visto sendo imaturo ou brincando em frente a Hakase e Nano, para poder manter a relação de chefe da casa.


                       Sessão de Imagens e Gifs
                  
                        

                                    


                                                                 Opinião própria;
Apesar de eu amar nichijou é realmente necessário a mente aberta para assistir o anime.

powered by Blogger | Converted by @Baka_Sam